segunda-feira, 13 de abril de 2015

1ª Exposição do Programa de Exposições MARP 2015

Nesta última sexta, dia 10, foi a abertura da exposição que estou participando com nossas velhas conhecidas gravuras em papel de livro velho, que tenho feito no último ano e meio:

emolduradas...
 
e montadas em boa companhia.

Trabalhos de Yuli (fundo) e João Gonçalves (frente)

João Gonçalves - Meio de cultura

Silvia Ruiz - Recanto São Camilo
Série Bancos

Silvia Ruiz - Sevilla
Série Bancos

Yuli - Flora I

Anna Israel - Monocromático Amarelo

Rogério Medeiros - (Sem Título)

Sergio Pinzón - Family Meeting

Havia outros trabalhos expostos, mas estes foram com os quais eu mais me identifiquei e gostei. Lamento ter falado muito no bate-papo e ter ouvido pouco... acabei me empolgando e precisávamos seguir com os outros artistas. Mas é uma boa experiência, dá para entender melhor o trabalho dos outros e o nosso próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário