quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Painéis

Um post para fazer jus ao termo 'e afins' do subtítulo do blog e à referência do heteródino (um termo emprestado da eletrônica que eu me sinto livre em distorcer já que pelo menos sou formado técnico na área, huehuehue). Estes painéis foram desenvolvidos e programados por mim e por isso estão demorando anos para ficarem prontos.


Este é o painel mais desenvolvido, de 7 por 32 leds bicolores. Já tenho várias animações e transições, é só depurar o tempo e a aleatoriedade das apresentações.

 

Um teste de controle - cada led tem uma frequência distinta, mas bem próxima entre elas


Já este painel é menor, com alguns componentes visíveis, de leds bicolor.
Ainda estou desenvolvendo as animações e transições.


Este é um painel RGB, com difusor de acrílico.
Animações e transições em andamento.

Tenho alguns outros painéis em estágio menos avançado e projetos bem no começo, mas enfim estes aqui estarão finalizado em breve.

PS: Hoje é um dia perfeito para mostrar estes painéis, considerando que o que mais temos visto são luzinhas piscando mesmo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário